Blog

Fleischmann_divulgacao (1)

Estratégia de comunicação aposta no digital e mídia baseada em audiência comportamental para aproximar marca e público 

A Fleischmann completa 90 anos no Brasil e, para comemorar essa data, lança campanha criada pela Bold, em forma de homenagem ao ato de fazer pão, à tradição da marca e enaltecendo o orgulho de quem se desafia a cada dia em uma nova receita.

Sob o conceito “Fleischmann, faz o pão crescer há 90 anos”, a campanha traz alta cobertura digital, através de programática e Youtube e ações nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter, além de uma parceria exclusiva com a Webedia através do portal Tudo Gostoso. A comunicação conta, ainda, com quatro filmes e peças display para compor toda a jornada de conteúdo da campanha.

Para Alexandre Salvador, Head de Marketing da AB Brasil, “tudo o que Fleischmann faz é pensando nas pessoas que vão consumir nossos produtos e a campanha de nossos 90 anos traz essa aproximação e afetividade. Estamos presentes na trajetória de todas as famílias brasileiras há gerações, com produtos de qualidade. A Bold fez um trabalho belíssimo e muito sensível de compreender o emocional do processo de preparo de pães, chegar num insight verdadeiro e traduzir esse insight em uma linda ideia criativa.” 

“Ano passado durante a pandemia, percebemos o grande aumento de entrantes para o mundo da panificação. E trouxemos para esta campanha a valorização do sentimento das pessoas ao verem o resultado de seu pão pronto”, explica Marcelo Namura, Diretor de Mídia e Dados da Bold.

A campanha possui uma estratégia baseada prioritariamente em audiência comportamental, aproximando-a de um público bastante específico com afinidade ao consumo de fermento biológico e o hábito de fazer pão em casa.

Confira o vídeo:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia