Blog

CampanhaTerritory-4 (1)

A Ford estreia hoje a campanha de lançamento do Territory, depois da bem-sucedida fase de pré-venda das unidades disponíveis

A Ford estreia hoje a campanha de lançamento do Territory, depois da bem-sucedida fase de pré-venda que esgotou as 250 unidades disponíveis do SUV médio em cerca de duas semanas. Rodado no Uruguai e no Brasil com requinte cinematográfico, o filme tem como tema “Encare a Transformação”, mostrando o poder de superação das pessoas em períodos de incerteza. Dirigido por Andy Fogwill, ele será exibido no canal oficial da marca no YouTube e em TV fechada, nos canais ESPN, Fox Sports, Canal Off e SporTV.

Primeiro carro conectado da Ford na América do Sul, o Territory tem design atraente, amplo espaço interno e um pacote inovador de conectividade e tecnologias de assistência ao motorista. Além de dar protagonismo ao produto, a campanha produzida pelas agências EnergyBBDO São Paulo e BBDO Argentina para o mercado sul-americano destaca o momento transformador da marca na região.

“A campanha do Territory é um exemplo da integração dos nossos times da América do Sul para lançar um produto que é um marco na renovação da nossa linha de produtos na região”, diz Maurício Greco, diretor de Marketing da Ford. “Ela está totalmente alinhada com o posicionamento da marca, que tem a inovação no seu DNA e está se transformando para oferecer os atributos que os consumidores mais valorizam.”

O roteiro se baseia em histórias inspiradoras. “Só 15 em cada 100 corredores completam os 42 km. Só 7 em cada 100 adultos têm a profissão que sonhavam. Só 8 em cada 100 pais de primeira viagem dormem bem. Só 39 em cada 100 atletas voltam ao mesmo nível após uma lesão. Isso significa que 100 em cada 100 aceitaram o desafio. Novo Ford Territory. Encare a transformação”, diz o filme

Confira o vídeo:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia