Ícone do site Marcas Mais

FreeCô lança campanha bem-humorada com pegadinhas em elevadores

Ação multicanal reforça o conceito “Pegadinha mesmo é não usar FreeCô no banheiro” e aposta em vídeos virais para conectar com o público

A FreeCô, da FreeBrands, dá início a uma nova campanha nacional da marca. Com o conceito “Pegadinha mesmo é não usar FreeCô no banheiro”, a ação aposta no bom humor para abordar um tema que ainda é tabu para muitas pessoas: o mau cheiro no nº2 no banheiro.

Para chamar a atenção de forma criativa, a FreeCô produziu uma série de vídeos com pegadinhas gravadas dentro de elevadores, locais onde as pessoas normalmente se preocupam com o cheiro. A ideia foi levar um “banheiro” para esse ambiente inusitado e registrar as reações espontâneas, engraçadas e até surpresas de quem entra no elevador. Os vídeos serão publicados nas redes sociais da FreeCô, como TikTok, Instagram e YouTube.

“A campanha traz uma mensagem direta, mas leve: se preocupar com o cheiro do banheiro deveria ser algo natural, e FreeCô está aqui para resolver isso de forma prática. Unimos humor e impacto para aumentar o reconhecimento da marca com um público cada vez mais amplo”, comenta Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

Com mais de dez vídeos de pegadinhas e conteúdos complementares sobre os produtos, a campanha conta com um mix completo de mídia on e off-line, incluindo redes sociais, rádio, pontos de venda e canais digitais, e tem como objetivo ampliar o reconhecimento da linha FreeCô e impulsionar as vendas tanto nos canais de vendas on-line quanto em lojas físicas como farmácias e supermercados.

Pegadinha da privada no elevador  - FreeCô
Sair da versão mobile