Ícone do site Marcas Mais

FreeCô reúne grandes nomes do esporte para divulgar “FreeCô Games”

Bloqueador de odores sanitários convida Oscar Schmidt, Jaqueline, César Cielo, Diego Hypólito e Amaral para estimular atividades em família durante a quarentena

A pandemia de covid-19 fez com que vários eventos fossem cancelados ou adiados mundo afora. Entre eles está a edição dos Jogos Olímpicos em Tóquio, no Japão. Programado para acontecer em 2020, o evento foi adiado para 2021. Para compensar essa ausência, a FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país, reúne grandes nomes do esporte brasileiro para divulgar a iniciativa “FreeCô Games”.

A campanha começou no dia 23 de julho, data que marca um ano para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, e vai se estender até o dia 1º de agosto. O objetivo é aproveitar esse período para estimular atividades físicas em casa durante o isolamento social.

Para isso, a marca reuniu cinco grandes nomes do esporte olímpico brasileiro: Diego Hypólito, prata no solo na ginástica artística em 2016; César Cielo, campeão olímpico dos 50 metros livre na natação em 2008; Jaqueline Carvalho, bicampeã olímpica de vôlei em 2008 e 2012; Amaral, bronze com a seleção brasileira de futebol em 1996; e Oscar Schmidt, maior cestinha do basquete na história dos Jogos Olímpicos. Além deles, também tem um vídeo de apresentação com o jornalista esportivo Ivan Moré.

A campanha será veiculada nas redes sociais da FreeCô. Nos dias 23 e 25 de julho, a marca publicou vídeos internos para divulgar a “FreeCô Games”. A partir do dia 26 até o dia 31 de julho, cada influenciador vai gravar um vídeo com sua “modalidade” em tempos de quarentena. Depois, no dia 1º de agosto, acontece o encerramento com o “quadro de medalhas”.

Cada atleta vai ser responsável por divulgar e estimular uma atividade específica. Oscar, por exemplo, vai fazer o desafio de cesta no lixo. Amaral vai apresentar o futebol com papel higiênico, seguido por Jaqueline com o vôlei na parede, Diego Hypólito com a parada de mão na parede e César Cielo com a “natação” em cima da prancha. Os vídeos serão postados no perfil da marca no Instagram, o @FreecoBrasil.

“Os Jogos Olímpicos são um grande evento de celebração mundial e atraem uma multidão de fãs em todo o mundo. Com o adiamento devido à pandemia de covid-19, aproveitamos para mostrar que as próprias famílias podem realizar sua ‘olimpíada’ em casa, reafirmando os valores olímpicos de amizade, respeito e excelência”, confirma Rafael Nasser, co-fundador da FreeCô.

Sair da versão mobile