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Friboi apresenta o Valdir, mestre açougueiro do açougue Friboi +

Campanha destaca os açougues Friboi+, seus açougueiros especializados e as marcas de carne segmentadas para diferentes ocasiões de consumo 

Friboi+, açougues credenciados com o padrão de qualidade da Friboi, estreia campanha com a linha Friboi Reserva e o posicionamento “Cuidado que faz diferença”. Além disso, a marca apresenta o personagem Valdir, mestre açougueiro, representante de todos os açougueiros da rede Friboi+, trazendo dicas e recomendações de carnes para simplificar o dia a dia dos consumidores, sempre de forma descontraída. 

Com mais de 70 anos fazendo parte da história do consumo de carne no Brasil, a Friboi mostrou ao brasileiro como é importante a credibilidade na qualidade e cuidados com o produto. Por isso, a nova comunicação vem consolidar a mensagem de que carne de confiança tem nome e sobrenome e, que a Friboi evoluiu para atender diferentes ocasiões de consumo. E se a carne tem um nome, Friboi Reserva, o açougue também tem, Friboi +. Por isso, a estratégia de comunicação traz a conexão entre as marcas, destacando a expertise e alta qualidade de ambas. 

“Apostamos no personagem do mestre açougueiro Valdir, por representar todo o conhecimento, o cuidado profundo com as carnes e a experiência que a Friboi traz para toda sua linha de produtos, à frente dos açougues Friboi +, com a alta qualidade no atendimento ao consumidor”, afirma Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi. 

Com linguagem humanizada e maior proximidade com o público, a marca reforça seu compromisso em garantir cortes de carnes variados e cuidadosamente manipulados, entregando ao consumidor uma combinação perfeita entre qualidade, praticidade e excelência. Seja para um almoço em família ou uma refeição rápida no dia a dia, Valdir estará no açougue Friboi + para mostrar qual a melhor carne para cada ocasião de consumo, e que o segredo está na confiança em uma carne fresquinha, sem excesso de gordura e preparada com muito cuidado. Desta forma, o slogan que norteará toda a comunicação será “Quer sorrir, escuta o Valdir”. 

Valdir vai conquistar os lares brasileiros. E para isso a campanha conta com uma estratégia de teaser, vertical nas principais emissoras, presença em TV e nos canais digitais dando luz para o carisma, as dicas e as receitas do Mestre açougueiro. 

Criada pela Lew’Lara\TBWA, com produção da CINE e áudio pela Reft, a campanha inclui 3 filmes. O primeiro já está disponível nos canais da marca. Com estreia na TV dia 11 de abril, a campanha contará com desdobramento no digital por meio de conteúdos estrelados por Valdir.Além de filme, a campanha terá ativações em OOH e DOOH. 

A Agência GINGA lidera as iniciativas no ambiente digital, com estratégia criativa, branded content, mídia e inteligência de dados. O objetivo é gerar engajamento e profundidade, integrar a campanha com diferentes canais digitais, redes sociais e públicos de interesse, além de implementar o squad de influenciadores. 

A Ketchum é responsável pela implementação de ações de PR juntos à imprensa e influenciadores orgânicos, dando suporte à amplificação da mensagem, com formatos nativos e alinhados ao tom da campanha, reforçando sua conexão com diferentes perfis de audiência.

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