Blog

dermotivin

Com design mais clean, renovação da marca visa reforçar os benefícios entregues por todas as suas linhas

A Galderma, companhia farmacêutica de produtos para saúde e bem-estar da pele, anuncia a renovação da identidade visual de Dermotivin, sua marca de sabonetes faciais, que oferece um portfólio completo de higienizadores em diferentes apresentações: barra, líquido ou espuma, e são indicados para todos os tipos de pele. A renovação segue a estratégia de explorar e ressaltar os principais benefícios de cada uma de suas linhas: Soft, Original, Control, Salix e o esfoliante Scrub.

A novidade traz embalagens com design mais clean, logomarca reposicionada e tampas mais modernas em todos os seus produtos. 

“Cada elemento da nova identidade visual dos produtos Dermotivin foi pensado para encantar ainda mais nosso consumidor, sem perder a referência de ser uma marca colorida. E isso vai além da questão estética. Nosso principal objetivo é ajudar o consumidor a escolher o produto ideal para o seu tipo de pele por meio dos benefícios de cada linha, mais claramente apresentados com a mudança”, afirma Camila Mega Horaguti, gerente da marca Dermotivin.

Com a nova identidade visual, a marca também atualizará e reforçará sua presença no ponto de venda, nos canais digitais e principalmente junto aos dermatologistas, que já conhecem e aprovam a marca (9 entre 10 dermatologistas já prescreveram Dermotivin – fonte: Ipsos 2018).

Confira a campanha de apresentação: 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia