Ícone do site Marcas Mais

Gatorade convida Petković e público para desafio de futebol no Rio de Janeiro

No último final de semana, 7 de outubro, a marca levou o craque para Lagoa Rodrigo de Freitas com um desafio em campo, dando a oportunidade aos torcedores de competirem com o ídolo e de viverem a experiência de um clássico

O futebol brasileiro vai muito além de partidas profissionais. Ele é parte da história e da identidade de cada torcedor. Compreendendo a importância desta conexão, GATORADE está determinado a se unir aos verdadeiros amantes do futebol, onde quer que estejam. Por isso, no dia 7 de outubro, a marca levou o ex-jogador Petković à Lagoa Rodrigo de Freitas,

no Rio de Janeiro, para interagir com o público em um desafio de faltas na Quadra da Lagoa. Durante a visita do craque, cada pessoa teve duas chances para acertar os atributos de GATORADE. Quem venceu ou empatou, ganhou um kit exclusivo da marca. Além disso, a marca também disponibilizou para a torcida a experimentação do novo sabor da marca: GATORADE Berry Blue.

A iniciativa tem como propósito o incentivo de uma vida ativa e a conscientização para uma hidratação adequada, uma vez que a bebida esportiva possibilita a reposição correta dos líquidos e sais minerais perdidos por meio do suor, independente da frequência, intensidade ou modalidade esportiva. Além da ação liderada por Petković, GATORADE está transformando as típicas “peladas” em verdadeiros clássicos. Prova disso é que 12 partidas em três diferentes bairros da cidade receberão uma experiência única proporcionada pela marca, ainda que sem a presença do astro. 

“Todo clássico é disputado e a única maneira de vencer é suando. É por isso que GATORADE apoia e incentiva os apaixonados por futebol, pois sabemos que, no final do dia, não importa se é de chuteira ou descalço, com GATORADE é possível dar o melhor para o seu time e para seu corpo, Já que o produto repõe corretamente os líquidos, sais minerais e dá a energia que o corpo precisa para fazer seu melhor”, reforça Jorge Natteri, Head de Marketing de GATORADE no Brasil.

Ainda com o objetivo de de incentivar a prática esportiva e mostrar que, por meio do suor, podemos conquistar o que buscamos, em sua nova campanha, GATORADE traz o mote “Clássico se ganha suando” explorado sob uma perspectiva mais ampla e democrática dos clássicos de futebol, incluindo não apenas embates emblemáticos entre times profissionais, mas se estendendo aos clássicos da vida de qualquer jogador, seja ele profissional ou não. Clássicos como o enfrentamento de interclasse e ou entre bairros. 

GATORADE tem origem na década de 60, quando o treinador do time de futebol americano Florida Gators começou a procurar uma solução para hidratar e manter o rendimento dos seus atletas. De lá para cá, a marca criou o Instituto Gatorade de Ciências do Esporte (GSSI) para continuar os estudos com diferentes corpos, desenvolvendo produtos endossados pelas mais recentes descobertas científicas e fornecendo hidratação e energia em todas as fases da atividade esportiva.

Gatorade - Clássico se ganha suando
Sair da versão mobile