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Foto agência Isla

A campanha retrata a energia e o que está por trás do esforço de um clássico, seja ele amador ou profissional, além de reforçar a importância da hidratação junto aos exercícios físicos

Reforçando seu compromisso com a hidratação de esportistas, sejam eles amadores ou profissionais, e dando continuidade ao mote “Sua Que Dá”, que visa incentivar todo tipo de pessoa a dar seu máximo para se superar, GATORADE assina campanha multiplataforma que subverte o conceito de “clássico” de futebol e retrata os “Clássicos do Brasil”.

O conceito de clássico, no entanto, é explorado sob uma perspectiva mais ampla e democrática, incluindo não apenas embates emblemáticos entre times profissionais, mas se estendendo aos “clássicos” da vida de qualquer jogador de futebol, seja ele profissional ou não. Clássicos como o enfrentamento de interclasse entre os times do “3º A x o 3º B” ou entre os times “da rua de cima e da rua de baixo” e dos com e sem camisa.

Criada e produzida pela agência ISLA, a campanha tem por mote “GATORADE Hidratador dos clássicos do Brasil”. #SuaQueDá”. Destacando a premissa de que clássico é clássico e, sem importar a categoria, só se ganha com muito suor, GATORADE assina um filme principal de 30 segundos exibidos em TV aberta e nos canais digitais da marca, além de filmes educacionais que destacam a funcionalidade e benefícios do produto para a correta hidratação junto à prática esportiva e minidocumentários que dão protagonismo aos clássicos que acontecem fora do circuito profissional de futebol, no Brasil.

“Todo clássico é disputado e a única maneira de vencer é suando. É por isso que GATORADE apoia e incentiva os apaixonados por futebol, pois sabemos que, no final do dia, não importa se é de chuteira ou descalço, com GATORADE® é possível dar o melhor para o seu time e para seu corpo, Já que o produto repõe corretamente os líquidos, sais minerais e da a energia que o corpo precisa pra fazer seu melhor”, reforça Jorge Natteri, Head de Marketing de GATORADE no Brasil

A ação também contará com a participação de Negrete (@eunegrete), entre outros influenciadores convocados pela marca, nas plataformas sociais a fim de estimular o público a interagir com o conteúdo e compartilhar as histórias dos seus clássicos. Na frente de PR com a divulgação da marca e marketing de influência, atua Cigarra Buzz Agency, agência de comunicação do grupo UMAUMA.

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