Nova campanha de marca para a América Latina nasce em cocriação entre as agências D’OM e Ariadna
A General Tire, tradicional marca norte-americana de pneus fundada em 1915 e integrante do Grupo Continental, anuncia o lançamento de “Qualquer História é Possível”, sua primeira campanha de marca para a América Latina.
Em cocriação entre as agências D’OM e Ariadna, o filme mostra de que forma os pneus da General Tire podem ajudar seus consumidores a chegarem aonde quiserem. Quatro amigos aproveitam momentos alegres em uma praia quando, de repente, se dão conta que o seu carro começa a ser tragado pelo mar. Ele é resgatado por um motorista-herói dirigindo um veículo calçando pneus General Tire.
Filipe Cuvero, VP de criação e sócio da D’OM Soluções Improváveis, explica que a campanha cria uma ampla plataforma de comunicação que coloca a vida do consumidor no centro, em todos os pontos de contato. “Foi um minucioso trabalho conjunto com a equipe da Ariadna baseada no Equador e, juntos, pudemos estabelecer um ponto em comum em todos os mercados latinos: a possibilidade de contar grandes histórias onde o pneu General Tire tem participação especial.”
“A campanha “Qualquer História é Possível” é muito mais que uma promessa. Ela nasce da característica mais forte dos pneus General Tire: enfrentar qualquer terreno. Buscamos ressaltar como nossos pneus encaram qualquer caminho, apresentando cenas inspiradas por histórias -possíveis – vividas pelas pessoas”, analisa Leandro Ramiro, Head de marketing da Continental Pneus.
No Brasil, a campanha será exibida em canais de TV fechada e contará com um robusto plano nas mídias digitais.