Nova campanha prevê diversos conteúdos com o influenciador para reforçar os benefícios do Vivo Pré
A Vivo lança hoje uma nova campanha para promover o Vivo Pré como uma plataforma de benefícios contínuos. O economista e comunicador Gil do Vigor segue como embaixador do produto e será novamente a estrela da campanha criada pela VML Brasil, que traz uma proposta com produção tecnológica de ponta.
“O Gil novamente empresta à campanha todo seu carisma e irreverência para destacar todos os benefícios que só o Vivo Pré oferece”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
“Estou muito feliz de fazer parte de mais uma campanha da Vivo, pelo segundo ano consecutivo, para falar sobre as inúmeras vantagens do Maior Pré do Brasiiiil nas situações mais diversas do cotidiano do brasileiro, como usar a internet no transporte público. A Vivo é uma marca que facilita a vida do povo brasileiro”, declara o economista.
Com a assinatura “Vale muito ter o Maior Pré do Brasil”, os primeiros filmes vão mostrar mais das vantagens dos clientes Vivo Pré com o Vale Bonus, programa de desconto onde os clientes podem usar seu saldo como parte do pagamento em mais de 2.500 parceiros. As peças vão explorar situações cotidianas em diferentes ambientes, como transporte e restaurantes, para ilustrar os benefícios do Vivo Pré. Os próximos filmes devem abordar outras vantagens como compartilhamento de internet, YouTube em dobro e bônus de gigas recarregando pelo App Vivo.