Economista e apresentador junta-se a marca para se aproximar ainda mais dos brasileiros, a partir do Big Brother Brasil
Gil do Vigor agora faz parte do time Chevrolet. Gil usará sua leveza na comunicação, carisma e personalidade marcante para conversar com os diversos públicos da marca. Como patrocinadora do maior reality show do País, a Chevrolet contará com um dos ex-participantes de maior sucesso para reverberar as ações da marca dentro da casa.
Gil faz parte do squad de influenciadores que também amplificam a promoção “Concorra a um Carro Chevrolet”, que está sorteando prêmios diários e dará um Chevrolet Tracker RS zero km no sorteio final.
“Eu estou extremamente feliz com essa parceria e em poder representar a Chevrolet, que é uma marca que eu sempre amei e admirei. Vai ser uma parceria linda e eu quero ver os brasileiros vigorando muito de Chevrolet novo em 2024”, conta Gil do Vigor.
“A Chevrolet tem buscado cada vez mais gerar identificação com seu público. Gil traduz o que o brasileiro tem de melhor, com toda sua inteligência, senso de humor e autenticidade. Personifica a leveza e a conexão com milhões de brasileiros, atributos nos quais nossa marca vem construindo”, comenta Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.
O anúncio da parceria acontece nesta sexta-feira, 19 de janeiro, nas redes sociais. A criação e estratégia das ações que envolverão o influenciador serão assinadas pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet.