Jogadores e comissão técnica do time de futebol entrarão em campo na partida do Campeonato Brasileiro, no 17 de novembro, com máscaras personalizadas com o selo da campanha #BigodeQueCuida promovida por Gillette
Gillette, marca da P&G, apresenta pelo segundo ano consecutivo seu apoio à campanha Novembro Azul, idealizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, e que completa 10 anos de existência no Brasil em 2021. Para celebrar esta década de ações de conscientização e prevenção de doenças masculinas, Gillette reforça seu propósito de cuidar da saúde física e mental dos homens no Brasil com diversas iniciativas para apoiar esta campanha.
Como uma das principais ações de amplificação de Novembro Azul, Gillette convidou os jogadores e comissão técnica do Clube Flamengo para entrar em campo na partida do campeonato brasileiro no dia 17 de novembro, no estádio do Maracanã, com máscaras de prevenção da covid-19 personalizadas com o selo da campanha #BigodeQueCuida promovida pela marca. O objetivo é conscientizar o maior número possível de homens sobre a importância de cuidar da saúde através do bigode, símbolo do Novembro Azul reconhecido no mundo todo.
“Convidamos os jogadores e comissão técnica do Flamengo para aderir a este movimento como forma de apoio à causa e de chamar a atenção ao assunto. Quanto maior for o número de pessoas que destacarem o bigode como símbolo de saúde, mais homens serão impactados, o que ajudará a salvar mais vidas” afirma Luis Siqueira, Diretor Sênior de Marketing de Gillette Brasil.
Além da ação em campo intermediada pela Müller Sport Media, Gillette e o Flamengo também terão ativações nos canais digitais de ambas as marcas. “A campanha Novembro Azul é um trabalho de conscientização importante e o Flamengo fica muito satisfeito em poder participar desta divulgação em parceria com a Gillette. Tenho certeza de que a Nação Rubro-Negra vai aderir em massa ao movimento”, finaliza Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.