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Em esquete divertida estrelada por Marcelo Adnet, nova campanha destaca as múltiplas oportunidades para anunciantes e agências

Reverberar é refletir, emitir, repercutir. É destacar, estar presente. E é, a partir de agora, elemento visual da nova comunicação da Globo com o mercado publicitário. O efeito da reverberação, que representa amplitude e profusão, é destaque na nova campanha da área de Negócios Integrados em Publicidade, simbolizando as milhões de possibilidades que a Globo oferece para anunciantes e agências movimentarem seus negócios. Com peças para todas as plataformas e uma estratégia de distribuição que trafega em todos os ambientes em que a Globo está presente, a campanha tem desdobramentos previstos até o final do ano.

A campanha ‘Milhões de Oportunidades’ é a primeira de uma série de trabalhos que irão marcar a evolução do conceito ‘Milhões de Uns’. “Oferecer milhões de oportunidades para o mercado só é possível porque a Globo é plural. Está em todas as telas, no cotidiano e nas conversas dos brasileiros. E fala, diariamente, com milhões de uns porque está a serviço de todos e de cada um. Oferecemos experiências que agregam pois nossas histórias são um reflexo da vida pessoas, seus desejos e anseios – estejam elas na TV aberta, por assinatura, streaming ou plataformas digitais. Cada vez mais, somos milhões de Globos e seguimos caminhando junto com os brasileiros, como parceiros da sociedade. E é com essa mesma presença, com essa mesma capacidade de engajar que nos relacionamos com o mercado publicitário, nos mantendo sempre em movimento”, apresenta Sergio Valente, diretor de Marca&Comunicação da Globo.

Estar em constante movimento não é apenas um atributo de marca para a Globo. É premissa para inovação e permeia a atuação de todas as equipes da Diretoria de Negócios Integrados em Publicidade. “Para ser parceiro das marcas, precisamos falar com todas, independentemente do tamanho ou segmento de atuação. Para garantir a assertividade de nossas entregas, com o foco nos resultados de negócio dos clientes, nossa prioridade é a inovação, o bom uso dos dados e de suas métricas. E para fazer com que as mensagens dos anunciantes engajem e gerem conversa, exploramos de forma estratégica o conteúdo Globo em todo o seu potencial. A campanha reflete a nossa evolução e como acompanhamos as mudanças no mercado publicitário, no Brasil e no mundo, para oferecer as melhores soluções, serviços e produtos para nossos parceiros comerciais”, afirma Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

Com peças para mídia impressa, online e redes sociais, a nova campanha é estrelada por talentos da Globo, reiterando a força dos ativos da empresa para conectar marcas e consumidores em um mundo cheio de novos hábitos e escolhas. Capacidade fundamental em um momento em que os milhões de novos desafios representam, também, milhões de possibilidades. Para o lançamento, a estratégia de comunicação conta com um esquete protagonizado por Marcelo Adnet, que com suas atuações se desdobra em vários personagens, materializando o conceito de múltiplas oportunidades. No filme, Adnet imita Galvão Bueno, transformando a apresentação dos canais, produtos, serviços e soluções comerciais da Globo em uma divertida narração de futebol. E para reforçar as múltiplas possibilidades, as peças da campanha são assinadas com uma imagem especial, que traz todas as marcas Globo em volta do logo empresa: TV Globo, Globoplay, GNT, Multishow, GloboNews, GE.Globo, Sportv, G1, BIS, Viva, OFF, GShow, Telecine, Globo.com, Premiere, Gloob, Gloobinho, Combate, Mais na Tela, ViUHub, Studio Universal, Cartola FC, Universal TV, SyFy, MegaPix e Canal Brasil.

Desde a unificação de suas ofertas comerciais, com a integração das oportunidades na TV aberta, TV por assinatura, streaming e digital, a Globo se consolidou como única empresa de mídia capaz de construir soluções de comunicação para que marcas acompanhem toda a jornada do consumidor, ao longo do dia, em qualquer plataforma. Esse movimento se completa com uma atuação em que a inteligência de dados, aliada à especialização por mercados e o foco em métricas e resultados, amplia a eficiência das estratégias de comunicação das agências e anunciantes do mercado brasileiro.

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