Ícone do site Marcas Mais

Grupo DPSP celebra os seus dez anos com primeira campanha

Rede que é dona das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo apresenta filme “Movidos pela transformação. Movidos por você” narrado pela ginasta medalhista olímpica Rebeca Andrade

O Grupo DPSP, união das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, completa 10 anos em agosto de 2021 e celebra o marco com o lançamento de sua primeira campanha institucional, com o conceito “Movidos pela transformação. Movidos por você”. O filme publicitário é narrado pela atleta e medalhista olímpica em Tóquio, Rebeca Andrade. A escolha do nome reforça a sinergia da história da atleta com os valores da companhia: entrega, superação, conquistas e paixão pelo que faz.

O filme de 1 minuto, que também tem versão de 30’’, marca o lançamento da campanha em rede nacional e coloca como protagonistas as pessoas que dão rosto às duas grandes marcas que formam o Grupo DPSP e fazem a transformação da empresa no dia a dia. As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo são top of mind entre os consumidores em suas regiões de atuação – São Paulo, Rio de Janeiro e outros 6 estados além do Distrito Federal.

Em dez anos de história, a empresa se consolidou como uma das maiores varejistas farmacêuticas do país, e vem renovando seu propósito de participar de toda a jornada de saúde de seus clientes, tendo os canais digitais e novas modalidades de entrega ganhado força na estratégia da empresa. A jornada de atendimento e acolhimento a seus clientes, marca pela qual as redes do Grupo DPSP são reconhecidas, é retratada tanto no filme como nas peças digitais da campanha publicitária, que será veiculada durante todo o mês de setembro em TV aberta e fechada, mídia out of home e canais digitais.

“Um marco tão importante como esses dez anos é motivo de orgulho e também uma oportunidade de agradecermos e homenagearmos os nossos fornecedores, colaboradores e clientes. Foi uma década de muitas transformações, em que evoluímos e inovamos. Idealizamos essa campanha para mostrar que as pessoas são a fortaleza do Grupo DPSP, que está por trás de marcas centenárias, que construíram um vínculo emocional com os clientes e também puxam a inovação nesse setor”, afirma Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP.

DPSP 10 ANOS
Sair da versão mobile