Ícone do site Marcas Mais

GSK lança ENO Líquido com Tatá Werneck

Campanha criada pela PlatformGSK conta com filme dirigido por Paulinho Caruso

Marca líder no segmento de antiácidos, ENO ganha agora o novo formato líquido – leite de magnésia. Com isso, o portfólio do produto contra azia da GSK Consumer Healthcare fica completo, passando a contar com as opções efervescente (sal de fruta), pastilhas e líquido. Para apresentar a novidade, a marca lança campanha estrelada pela atriz e comediante Tatá Werneck. Com filme para TV aberta, fechada e internet e ações para as redes sociais, a estratégia foi idealizada pela unidade de atendimento exclusivo PlatformGSK.

“ENO é a marca número 1 no combate à azia e agora está disponível em mais uma opção aos consumidores. Optamos por comunicar a novidade em grande estilo, com uma atriz que tem o perfil atribulado do nosso target, e muita empatia e propriedade para abordar temas que se referem à saúde e ao bem estar das pessoas com muita leveza”, afirma Renato Camera, diretor de marketing da GSK CH.

Seguindo uma linha bem-humorada, que faz parte do DNA da marca, o filme é dirigido por Paulinho Caruso, da O2, que também dirigiu o longa “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva”, protagonizado por Tatá.  A campanha ainda segue o conceito de “Food Fight”, em que o produto te dá força para contra-atacar as investidas da azia.

O comercial mostra a Tatá na correria, entre uma filmagem e outra, tomando um café que imediatamente lhe causa azia no estômago. Ela começa então a duelar com um copo ninja de café gigante que tenta atacá-la até que toma um Eno Leite de Magnésia. Só então, Tatá se sente confiante e começa a desferir golpes no melhor estilo filme de ação até vencer a animação que representa a azia provocada pelo café. Ela então lembra: “Se o estresse do dia a dia causa aquela queimação, chegou o novo Leite de Magnésia Eno”.

Novo Leite de Magnésia ENO!
Sair da versão mobile