Hit em alta ‘Voando pro Pará’ rendeu paródia criada por fã da cantora e Guaraná Antarctica se uniu com Joelma levando a trend para os palcos
Parece chiclete, daqueles refrãos de música que grudam e não saem da cabeça: “Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa.” E como o Brasil é a terra dos memes, teve nova versão do hit de Joelma explodindo nas redes sociais com Guaraná no lugar de tacacá. O capítulo seguinte da história da paródia que viralizou, não poderia ter mais cara de Brasil: a união de dois amados ícones nacionais: Joelma e Guaraná Antarctica.
O hit com a nova versão que viralizou nas redes sociais começou com a Lorena, uma simpática garotinha, e alcançou mais de 900 mil curtidas e quase 20 milhões de visualizações só em uma das versões. “Ficamos muito felizes com a repercussão que a versão da nossa filha tomou nas redes sociais. Jamais imaginaríamos que a própria Joelma iria ver e curtir a brincadeira. Quando Guaraná Antarctica falou com a gente, entendemos a dimensão que tudo ganhou e o sucesso da música. Estamos ansiosos para ver o resultado e a reação das pessoas”, comenta Raissa, mãe da Lorena.
Guaraná Antarctica fez um clipe musical, idealizado pela agência Soko, que traz Joelma cantando um novo refrão, com coreografia especial. O vídeo está no ar nos perfis de Guaraná Antarctica e da Joelma.
“Para qualquer marca é um reconhecimento importante estar tão naturalizada na cultura a ponto de se tornar uma música, quando algo assim acontece é um presente que a gente precisa reconhecer e agradecer. Estamos muito felizes em poder aumentar nossa história já centenária com os brasileiros em um projeto tão genuíno e com a cara do Brasil e de Guaraná” comenta Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.