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Marca propõe que crianças e adultos possam fazer viagens pelo mundo da imaginação neste momento em que estão mais juntos 

O cenário atual de pandemia e isolamento social, que se estende no país desde março, trouxe inúmeras consequências para as famílias brasileiras, como a conciliação de todas as atividades dentro de casa, seja o trabalho, os estudos e, claro, estarem mais juntos. Como resposta a esse novo ritual dentro dos lares e valorizando e incentivando cada vez mais esse convívio, a Hasbro, empresa mundial de entretenimento, lança nesta semana uma campanha digital que busca valorizar o maior convívio entre crianças e adultos e as brincadeiras juntos.   

Intitulada “Faça mais Brinquetour”, a comunicação mostra que é possível viajar mesmo sem sair de casa, basta ter imaginação e um brinquedo em mãos. Para ilustrar o conceito, algumas marcas da companhia foram escolhidas e ganharam o seu próprio mundo, para onde agora já é possível fazer uma viagem: Vila Nerf, Mundo Play-Doh, Baby Alive Land e Game City. 

“Nossa ideia foi, de forma lúdica, incentivar os pais a brincarem e interagirem mais com os seus filhos em um momento em que estão tão próximos. A brincadeira é fundamental para o desenvolvimento infantil e, com a campanha Faça Mais Brinquetour, esperamos que as famílias se divirtam e aproveitem bastante esse universo que preparamos”, comentou Kellen Silverio Dall’Anese, Diretora de Marketing da Hasbro. 

A comunicação foi desenvolvida pela Ogilvy Brasil e conta com um filme principal onde uma criança convida seus pais a embarcarem em uma viagem juntos por diversos destinos diferentes. Com ilustrações e linguagem lúdica, o passeio virtual levará as pessoas a conhecerem o Mundo Play-Doh, onde as massas de modelar aparecem num cenário em que a imaginação é lei; a Vila Nerf, uma rota cheia de aventuras e desafios; a Baby Alive Land, onde o público conhecerá a verdadeira terra das bonecas e, por fim, a Game City, uma cidade vibrante formada por peças de jogos de tabuleiro. A campanha também conta com filmes curtos em que cada um destes destinos é apresentado com mais profundidade. 

“Apesar dos inúmeros desafios do momento, as pessoas reaprenderam como é maravilhoso brincar em família. A ideia da campanha é estimular a continuidade desse hábito, que foi uma descoberta para muitos adultos. E num momento em que planejar uma viagem está mais difícil, a aventura pode ser da sala de casa mesmo, basta entrar no mundo das crianças e começar imaginar”, diz Mathias Almeida, Creative Director da Ogilvy Brasil.

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