Com o mote Paizão Versão Havaianas, esquete estrelada por João Vicente e Tathi Lopes usa humor para apresentar nova linha de produtos
O Dia dos Pais está chegando e, com ele, muitas famílias estão pensando em qual presente dar para os pais ou a figura que o represente. Havaianas lançou recentemente as sandálias Power 2.0 juntamente com as Belt Bags, mochilas que viram pochetes e pochetes que viram mochilas. Muito conforto e versatilidade em um único produto.
Para comunicar esse lançamento e fomentar a linha de vestuário disponível no e-commerce, a Havaianas criou, junto com Porta dos Fundos, um esquete que conta a história de um jovem casal que descobre que estão grávidos. Logo de cara, o visual do novo papai do pedaço já começa a encaretar e ele começa a se sentir estranho, com roupas e calçados de estilo que ele nunca antes havia usado.
Tentando resgatar a originalidade do marido e dar um up no visual do papai, a esposa, representada por Tathi Lopes, começa a utilizar os stickers para Instagram criados pela Havaianas com as peças da marca. O pai, representado por João Vicente, vai se deparando com o seu visual alterado a medida em que sua esposa vai moldando sua foto.
“A ideia da brincadeira toda é dizer que o paizão versão Havaianas é moderno, estiloso e nunca sai de moda. Não à toa, Havaianas é a marca que todo mundo usa. A gente queria falar com pais e filhos e quebrar o estigma do “estilo pai”, por isso optamos pelo Porta dos Fundos, que traz um humor próprio, muito a cara de Havaianas. Acreditamos que o momento agora seja de levar um pouco de alegria e leveza para as pessoas.” comenta Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.
A criação do conceito da Campanha “Paizão versão Havaianas” foi desenvolvido pelo Hana, studio criativo interno da Alpargatas, junto à agência Circus e com gerenciamento de mídia da agência AlmapBBDO.