Partindo da ideia de criar um logotipo que seria memorável e instantaneamente reconhecível, o serviço de streaming está com novo visual
O serviço de streaming HBO Max, da WarnerMedia estreou no dia 27 de maio, ofertando mais de 10.000 horas de conteúdo premium, reunindo conteúdo original, principais programas e filmes licenciados de terceiros e favoritos dos fãs da rica biblioteca da WarnerMedia, incluindo filmes e séries de TV da Warner Bros., destaques da New Line e títulos de catálogos da DC, CNN, TNT, TBS, truTV, Filmes clássicos da Turner, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth, Looney Tunes e entre outros.
A nova identidade
Em 2019, a primeira chamada sobre do que o público poderia esperar do streaming, trazia um logo um pouco confuso. Então, ao lançar oficialmente o serviço, a HBO mudou.
Partindo da ideia de criar um logotipo que fosse memorável e instantaneamente reconhecível, enquanto o público curte a experiência proposta pelas marcas e conteúdo único.
O logotipo da HBO Max acena para as curvas amplas e os cantos afiados de seu homônimo icônico. As letras minúsculas ajudam a manter o logotipo proporcional e equilibrado, além de adicionar uma personalidade amigável. Uma variação de gradiente azul e violeta, usada amplamente no marketing fora da plataforma, reforça ainda mais o vibrante espectro de conteúdo do serviço. Quem assina a nova marca é a Trollbäck + Company.