Marca convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável e a importância da conscientização com a mensagem “Curtir como se houvesse amanhã”
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o filme traz a mensagem “Curtir como se houvesse amanhã”, acendendo holofotes para seus compromissos com sustentabilidade.
Na peça publicitária, criada pela Le Pub, embalado pela música “Cake By The Ocean” do DNCE, vemos cenas de uma festa que é interrompida por um blackout, gerando momentos inesperados. A história segue com leveza e bom humor quando a Heineken faz uma analogia sobre a importância da energia verde*, reforçando o mote da campanha. Seu objetivo é destacar a importância da conscientização com iniciativas sustentáveis e redução de impactos com a mensagem “Curtir como se houvesse amanhã”, trazendo reflexão no território de música como em festivais ou outros grandes eventos e celebrações de conexões entre as pessoas, dentro de sua plataforma de cultura e sustentabilidade Green Your City.
“Estamos muito animados para retornarmos à Cidade do Rock para uma edição tão especial do evento, em sua celebração de 40 anos de festival. Neste ano, o nosso convite é para usarmos momentos coletivos de celebração tão importantes como os dias de Rock in Rio, para refletirmos sobre o amanhã e o impacto de nossas ações”, explica Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.