Ícone do site Marcas Mais

Heineken faz “Treinamento de Incêndio” para levar torcedor assistir os jogos da Champions League

Em iniciativa, parte da campanha “Treinamento de Incêndio”, marca patrocinará happy hour para empresa vencedora com direito a transmissão exclusiva de jogo

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano consecutivo, lança mais uma fase de sua ação “Treinamento de Incêndio”. Nela, torcedores de futebol são surpreendidos pela simulação de incêndio no trabalho e evacuados diretamente para um bar Heineken. Agora, a marca apresenta uma promoção especial que tem o objetivo de auxiliar outros fãs fanáticos a assistirem aos jogos, que por conta do fuso horário, acontecem no horário comercial, podendo acompanhar com toda a sua empresa.

Idealizada pela agência Le Pub Brasil, a ação de Heineken para o público foi lançada em 15 de junho e vai até o dia 31 de agosto de 2024. 

Saiba mais informações no site www.heineken.com/br/pt/dia-de-treinamento.

Heineken | Treinamento de Incêndio
Sair da versão mobile