Ação convida casais a trocarem o tradicional por algo muito mais saboroso – com distribuição em São Paulo e versão para fazer em casa
Neste Dia dos Namorados, Heinz convida os casais a inovarem no presente com um gesto tão inusitado quanto delicioso. Em parceria com a hamburgueria Bullguer, a marca vai distribuir buquês de batata frita com ketchup no dia 12 de junho, em ação especial na loja da Vila Madalena, em São Paulo.
Criada com humor e afeto, a campanha parte do mote “Não dê flores. Dê batatas”, celebrando os pares perfeitos – como batata frita e ketchup Heinz. A ação acontece exclusivamente no Dia dos Namorados e oferecerá buquês de batatas gratuitos aos casais que forem até a Bullguer. Cada casal poderá retirar um buquê, limitado à disponibilidade de estoque.
‘’Com essa ação com a Bullguer, queremos mostrar que é possível somar bom humor a afeto no Dia dos Namorados, fugindo do lugar comum, mas sem perder nossa essência. O buquê de batatas fritas representa tudo o que somos: uma marca que combina sabor, criatividade e autenticidade. É a nossa maneira de convidar os casais a celebrarem o amor do jeito Heinz com muito ketchup’’, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
No Bullguer, celebramos o amor o ano inteiro. Há 10 anos fazemos parte do dia a dia de amigos, famílias e casais apaixonados pelos sabores da marca. E, em uma data como o Dia dos Namorados, nada melhor do que surpreender nossos clientes com uma combinação tão clássica quanto Bullguer e Heinz. Mais um passo nessa parceria que temos a honra de cultivar há anos, a ação presenteia o público com toda a criatividade e bom humor das duas marcas, e, claro, o afeto que a data merece. Queremos alegrar nossos clientes, reforçando os laços de forma leve”, garante o sócio Ricardo Santini.
E quem não puder participar da ação presencial também vai poder entrar no clima. A marca disponibilizará em sua página no Instagram um tutorial do molde no estilo papercraft para montar seu próprio buquê em casa – uma forma de levar a experiência para todos os apaixonados por batata frita com ketchup Heinz.
“O Dia dos Namorados é a data perfeita para inovar e mostrar amor de um jeito diferente. Transformamos a paixão por batata frita e ketchup em um símbolo de afeto e bom humor. Essa ação traduz a leveza que queremos que os consumidores associem à marca, criando uma memória afetiva que vai além do paladar.” afirma Jordana Bidin, Sócia Diretora de Atendimento da JotaCom.