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Heinz lembra que ketchup Heinz é ketchup, mas primeiro tomate

Marca reforça naturalidade de seu ketchup dando protagonismo para o principal ingrediente da sua receita, o tomate

Ketchup, mas primeiro tomate. Essa é a premissa da nova campanha de Heinz que reforça a naturalidade e qualidade superior dos Tomates Heinz, diferencial que faz o sabor do seu ketchup ser incomparável. Entitulada de “Primeiro tomate”, a campanha global assinada pela agência Africa tem seu início no dia 4 de junho, quando a marca celebra o Dia do Tomate Heinz.

A data foi escolhida por ser véspera do dia do ketchup (5 de junho), traduzindo todo o conceito da campanha e a importância do tomate no ketchup mais amado do mundo. Mais vermelho, mais encorpado e mais saboroso, o Ketchup Heinz é resultado das Heinz Seeds, sementes de tomate Heinz que vêm sendo aperfeiçoadas desde 1934 para entregar o melhor produto final.

O Dia do Tomate Heinz será marcado por um takeover no digital, garantindo awareness da nova campanha. A estratégia de mídia inclui diárias de alto impacto nos principais portais, combinada com blast nas principais plataformas (programática, Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest), levando toda a audiência para um hub de conteúdo informativo numa thread do Twitter.

“O Tomate Heinz é mais vermelho, mais encorpado e mais saboroso do que os tomates que são encontrados no mercado, além de serem o principal ingrediente do nosso Ketchup, e, por isso, nada mais justo do que criarmos uma data em comemoração a ele, logo antes do dia do nosso tão amado Ketchup. A campanha reforça qualidade e superioridade do Ketchup Heinz e o Dia do Tomate Heinz exalta que o tomate – e todo o processo minucioso em torno dele – vem em primeiro lugar”, afirma Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.

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