Ícone do site Marcas Mais

Hering apresenta Dia dos Pais 2023 com Chay Suede e filhos

A campanha SINTONIA PERFEITA traz a importância da conexão participativa, ativa e afetiva

A Hering, marca do básico do Brasil, apresenta a campanha “Sintonia Perfeita” para o Dia dos Pais de 2023. Estrelada por Chay Suede e seus filhos, Maria de 3 anos e José de 2 anos, a campanha da marca retrata a paternidade como uma jornada de aprendizado, conexão e amor incondicional.

Chay Suede, multiartista e pai dedicado, ilustra de forma excepcional a construção da paternidade e os aprendizados diários que vêm com a troca entre pai e filhos. A campanha destaca que ser pai é um processo de crescimento mútuo, onde pais e filhos evoluem juntos, aprendendo com as diferenças e construindo uma sintonia perfeita.

“Como uma marca muito presente e próxima das famílias brasileiras, – somos reconhecidos por 90% da população – entendemos, junto com elas que ser pai é estar aberto a aprender e criar laços todos os dias para construir vínculos que estabelecem confiança e valores. Chay Suede traduz esses atributos em sua versão de pai, além de representar uma paternidade atual, respeitosa e jovem, como também ilustra a sintonia perfeita entre pais e filhos”, afirma Fabiola Guimarães, Diretora de Marca da Hering.

A trilha sonora da campanha é assinada por Emicida, com a canção “Passarinhos” – uma verdadeira homenagem ao paternar e mais uma SINTONIA PERFEITA com a mensagem da campanha, vide o refrão: “Passarinhos Soltos a voar, dispostos a achar um ninho, Nem que seja no peito um do outro”. A escolha da música reforça o apoio da Hering à cultura brasileira – Emicida foi protagonista da Campanha Dia dos Pais em 2021.

A Hering acredita em uma paternidade livre de rótulos, que celebra as diferenças e a felicidade do dia a dia de forma simples. A marca valoriza a importância das experiências compartilhadas entre pais e filhos, desde brincadeiras analógicas em um parque ensolarado até as tardes de chuva em casa.

Nesse sentido, a Hering busca reforçar a conexão e dar voz às diversas formas de parentalidade. A marca estabeleceu parcerias com nomes que ecoam a paternidade de forma autêntica em suas redes, compartilhando suas histórias de conexão e sintonia com o público e aprofundando conversas sobre o exercício de paternar. Nomes como Édson e Enzo Celulari, Jonathan Azevedo, Dan Ferreira e Pablo Sanabio trazem diálogos importantes sobre parentalidade e enriquecem a campanha do Dia dos Pais Hering 2023.

A Campanha está no ar desde o dia 23 de julho no site e lojas Hering, franquias e multimarcas pelo Brasil.

Sair da versão mobile