Blog

hering

Com o tema “Chega de Saudade”, a campanha convida os brasileiros a se reencontrarem e celebrarem juntos uma das datas mais simbólicas do calendário

A Hering preparou uma campanha de Natal repleta de significados e pessoas especiais. Com o tema “Chega de Saudade”, Maria Bethânia, rainha da Música Popular Brasileira, é a protagonista e mensageira do discurso da marca para este final de ano: “Chega de saudade. Chega bem perto de quem você ama. Chega de braços abertos para esse presente chamado vida”, diz Bethânia no vídeo oficial. Ao lado de Zeca Veloso, seu sobrinho e filho de Caetano Veloso, a cantora interpreta em uma atmosfera de muita emoção a música tema da ação, composta por Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Essa é a primeira campanha de moda da qual a cantora participa em 50 anos de carreira.

Os vídeos e as fotos foram feitos em Santo Amaro da Purificação, cidade natal de Bethânia. A artista não visitava o local desde o início da pandemia e o reencontro com suas raízes causou grande emoção entre ela e seus conterrâneos saudosos. No filme, ela revisita a casa da sua infância e seus amigos. Um momento emocionante, em um lugar mítico. Tudo em tom de festa, com música, abraços e risadas.

E como a Hering é feita de música e brasilidade, a marca convidou também um time de jovens talentos da MPB para inspirar com muitas ideias de presentes nas redes sociais. Os cantores Silva, Chico Chico, Maria Luiza Jobim e Larissa Luz protagonizam a Campanha “Amigos Declarados”, e nos filmes contam o que esperam deste Natal em especial.

Com foco no digital, as campanhas estreiam nas redes sociais da marca a partir do dia 27 de novembro. Ambas chegam para embalar o Natal do Básico do Brasil com muita música e diversas opções para presentear na data, disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da marca ao redor do país.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia