Pai e Filho celebram o Dia dos Pais em Sintonia Perfeita
A Hering, marca do básico do Brasil, apresenta a campanha “Sintonia Perfeita” para o Dia dos Pais de 2023. Estrelada por Chay Suede e seus filhos, a campanha da marca retrata a paternidade como uma jornada de aprendizado, conexão e amor incondicional. Para Hering Intimates, a marca traz Edson e Enzo Celulari em uma Troca Íntima – web série com conversas sobre o universo contemporâneo.
Com um tom descontraído, bem-humorado e muito consciente, Hering Intimates traz um bate-papo com momentos agregadores ao incentivar o conforto e o bem-estar de ser íntima de si mesmo.
De um lado, o Pai – e também recém pai novamente Edson fala de conexão. “Conexão se faz diariamente, com interesse. Assuntos comuns, do cotidiano mesmo, tais como o início de uma nova atividade, como tênis de quadra. No dia seguinte você pergunta como foi, mostra interesse genuíno, pois assim se alimenta a conexão que você tem pelo filho e isso independe da distância e da idade. Claro que os assuntos que tenho com Chiara, Enzo e Sophia diferem. A conexão não basta existir pelos laços de sangue. Ela precisa ser alimentada e acompanhada, construída, dia a dia”, afirma o ator.
Para Enzo, a dinâmica se repete. “Me conecto com meu pai em muitos aspectos, mas principalmente na determinação e esforço que coloco nas coisas que realmente quero e busco. Nos conectamos muito bem também nos momentos sociais, com um bom papo, uma boa conversa. Já viajamos inúmeras vezes para comer bem e beber bons vinhos, sempre um programa incrível juntos. Atividades que possamos fazer juntos nos conectam muito – como um mergulho, por exemplo. Nos preparamos para cada passo, fazemos cursos, viagens. Acreditem, boliche é algo que amamos praticar juntos, somos quase profissionais (risos)”, completa Enzo
Por fim, sobre como é o paternar aos 38 e aos 63, Edson brinca: “Maturidade ajuda, mas as costas doem mais (risos). Eu nunca fui um pai muito novo. A primeira vez que fui pai já tinha 38/39 anos. Então, já era um homem bastante maduro. Agora aos 63 anos, tive a Chiara. Cada filho é um próprio universo, pois não há padrão de paternidade”. E por fim, celebra: “Minhas paternidades são de muita alegria, porque eu amo esse personagem que é ser pai”.