Ao som de “Andar Com Fé”, de Gilberto Gil, familiares trocam presentes da marca e compartilham desejos para a virada do ano, inspirados pela simbologia das cores
Com uma expertise de mais de 140 anos no ramo de vestuário, Hering conquistou o apreço dos brasileiros quando se trata de básicos originais, confortáveis e de qualidade. Para sua campanha de Natal, a marca buscou referências no centro do imaginário brasileiro, reunindo figuras tão presentes na cultura local quanto a t-shirt básica – peça icônica no portfólio da marca e que está presente em todo guarda-roupa há gerações.
Para traduzir a vida e a paixão deste país tão rico e diverso, sua exuberância de cores não passa despercebida. Neste ano, a Hering celebra esta pluralidade das cores e seus diversos significados, reunindo fé e cultura ao lado de um grande time que sintetiza todos estes valores: a Família Gil, que por meio da arte, representa a união e o amor incondicional presente em lares Brasil afora.
Há meses distantes por conta da pandemia, os 24 familiares – além de Gilberto e sua esposa Flora, são oito filhos e seus cônjuges, dez netos e uma bisneta – se reuniram à convite da Hering para uma tradicional troca de presentes para o fim do ano, explorando o carinho que o ato transmite e a excelência da marca quando o assunto é oferecer opções modernas e confortáveis para todos os estilos, por preços acessíveis.
Repleta de espiritualidade e de esperança, especialmente em um momento tão sensível, a nova campanha da marca se inspira na simbologia, que ganha ainda mais significado na virada do ano com desejos para o futuro. Além do tradicional branco, que representa paz e tranquilidade, a cor amarela pode ser usada por quem deseja prosperidade, o verde, harmonia, e o rosa, afeição, por exemplo. Na nova coleção, a Hering traduz o tema em tons saturados e pastel, em estampas clássicas e em letterings cheios de beleza e otimismo.
A canção “Andar com Fé”, escolhida como trilha sonora, reitera a mensagem de positividade em tempos incertos. “É um mantra de vida. Qualquer dificuldade que eu esteja passando, tenho essa música na mente”, conta Bela Gil. “Ela ilustra os momentos de dificuldade que superamos juntos e mostra a nossa união como família, de estarmos sempre protegendo uns aos outros”, complementa. Segundo ela, a resiliência e o apoio mútuo são ensinamentos muito importantes, particularmente em um cenário tão atípico como o atual.
Todo o conteúdo da campanha foi produzido por um time de renome, com vídeo dirigido por Bruno Igloti, styling assinado por Pedro Sales, fotografia de Hick Duarte, e pode ser acessado na página oficial da Hering no Instagram.
Confira o vídeo: