Com ações nos ambientes físico e digital, consumidores terão que escolher entre dois sabores temáticos de festa
Hershey’s, celebra seus 25 anos no Brasil com uma campanha de Duelo de Sabores. A marca convida o consumidor a participar ativamente da campanha, ao votar no seu sabor preferido para celebrar a data. Há quatro anos a Hershey’s inova com sabores especiais em lançamentos de edição limitada e pela primeira vez propõe um duelo entre dois sabores e produtos diferentes. O duelo tem início nas redes sociais e ganha amplificação com mobiliário urbano interativo na capital paulista ao longo do mês de outubro e novembro. A campanha foi produzida pela Publicis Brasil.
Tendo a inovação em seu DNA, para celebrar esse marco no Brasil, a Hershey’s não poupou esforços no desenvolvimento dos novos sabores. De um lado, a irresistível barra de chocolate sabor Bolo Tentação, com sua mistura perfeita do sabor de bolo de chocolate preparado de morango, e do outro, o Wafer sabor Beijinho, que traz a crocância do biscoito de wafer, com sabor do doce festivo de beijinho, cobertura cremosa sabor chocolate branco, nos remetendo diretamente às melhores memórias da infância.
Para apresentar a campanha ao consumidor, a Hershey’s desenvolveu uma estratégia 360 com conteúdo digital, ações nas redes sociais da marca e uma colaboração com o BuzzFeed. Juntos, eles criaram um quiz com 25 situações nostálgicas do período em que a marca foi lançada no Brasil, os anos 90. Com base nas respostas, o teste indicará um dos novos sabores a ser lançado.
Já no ambiente físico, a marca investe em ações de OOH, como abrigos de ônibus pela Avenida Paulista. Os consumidores que estiverem na Avenida Paulista, serão impactados por totens de votação, totalmente interativos, onde a pessoa poderá tocar no painel e escolher o seu sabor preferido, além disso, mais de 90 edifícios terão a comunicação da marca.
Os totens de votação também poderão ser encontrados em alguns pontos de vendas tradicionais da marca como Lojas Americanas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
“Celebrar os 25 anos de Hershey’s no Brasil é um momento único, que queremos compartilhar com todos que nos ajudaram a construir esta história até aqui, demonstrando que tudo começa e termina com as pessoas na empresa. Para isso, demos todo o protagonismo desta celebração aos nossos consumidores, apresentando dois novos produtos e uma campanha na qual eles participarão ativamente, decidindo o sabor e o formato do nosso próximo lançamento – algo que traduz todo o pioneirismo e inovação da Hershey´s no Brasil”, comenta Larissa Diniz Gerente Geral da Hershey para a América Latina.
A identidade visual e a paleta de cores foram planejadas para criar sinergia entre as ativações físicas e nas redes sociais da marca. Recursos visuais são utilizados para reproduzir os atributos do produto como a calda de chocolate e o beijinho.
A campanha também terá desdobramento em parceria com os influenciadores HersheyLovers da agência BRMedia e collab em conteúdos com influenciadores parceiros da marca.