Marca vai realizar a ação “Open Barra” onde irá distribuir um milhão de amostras da linha Special Dark
A gigante americana de chocolates Hershey’s realiza a maior distribuição de chocolates de sua história no Brasil. Trata-se da #HersheysOpenBarra, uma série de ações de sampling, na qual serão entregues amostras da linha Special Dark em três sabores: tradicional, café, caramel’n’salt. No total, mais de 17 toneladas de chocolates serão distribuídas.
“Esse é o maior plano de distribuição de amostras grátis que já realizamos. Queremos que todos experimentem a linha Special Dark e comprovem a cremosidade e o sabor marcante que fazem destes produtos uma referência no segmento de chocolates dark”, celebra Marcel Sacco, gerente geral da Hershey do Brasil e da América Latina.
A ação, criada pela agência Aktuellmix, recebeu o nome de Open Barra para fazer uma brincadeira com a expressão “open bar”. O objetivo é convidar a todos para um happy hour virtual com os amigos, acompanhado por barras de chocolate Special Dark, neste contexto a ação ainda apoia o distanciamento para quem puder permanecer em casa e evitar encontros presenciais, reforçando as medidas de prevenção neste momento de pandemia. A campanha conta com diversos influenciadores digitais.
“Fazer um happy hour com os amigos por videoconferência se tornou uma maneira muito comum de se manter próximo de quem a gente gosta. Agora, imagina se esses Happy Hours fossem ‘open bar’ de Hershey’s Special Dark? Daí, nasceu o conceito do Open Barra, e a partir dele criamos um projeto que vai além de apenas distribuir (muito) chocolate, mas também transforma essa distribuição em pretexto para incentivar mais desses bons momentos entre amigos”, destaca Gustavo Gontijo, VP de Criação e Planejamento da Aktuellmix.
Os chocolates serão distribuídos até 20 de outubro em diversos estabelecimentos e eventos, todos respeitando as medidas de saúde recomendadas. O público também pode receber amostras de produtos por meio de parceiros como o Rappi e nos drive-ins que estão em alta durante a pandemia.