Campanha domina a Avenida Paulista com um projeto icônico para o lançamento do game “Hogwarts Legacy”
O esperado game “Hogwarts Legacy” ganha divulgação especial nas ruas de São Paulo, com um projeto instalado na Av. Paulista. A ação foi desenvolvida pela Eletromidia, plataforma de mídia out of home, em parceria com a agência Fbiz, para a Warner Bros. A campanha totalmente instagramável está disponível até 13/02.
Para chamar a atenção das pessoas para o Mundo Bruxo do universo de Harry Potter, um mobiliário urbano na Avenida Paulista, 900 foi customizado para a divulgação do game, que será lançado no dia 10/02. O abrigo de ônibus contará com duas faces estáticas e uma gigantografia do Chapéu Seletor. Além disso, haverá uma face digital com um game interativo para que as pessoas possam “usar” o chapéu, saber para qual casa elas irão e compartilhar o resultado nas redes sociais – será Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina?