Blog

Hoteis.com apresenta o Bellboy o mascote da marca em nova campanha

A nova mascote ajudará os viajantes brasileiros a encontrar preço, praticidade e benefícios 

A Hoteis.com apresenta o Bellboy, o mais novo embaixador e porta-voz da marca em todo o mundo. O Bellboy tem a função de ajudar os viajantes a potencializar o orçamento de viagem, encontrar as aventuras mais marcantes e desbloquear prêmios na Hoteis.com. Inspirado em uma campainha de recepção de hotel, ele tem 46 centímetros de altura e um ding-dong melódico; é confiante, carismático e cheio de boas dicas de hotéis. A mascote já começou a dar dicas nas redes sociais da Hoteis.com, e a campanha vai para rádio e tevê no início de junho e out-of-home em julho.  

“Na Hoteis.com, estamos acostumados a ter uma mascote, e o Bellboy se encaixa perfeitamente porque ele é tão obcecado quanto nós em ajudar os viajantes a tomar decisões inteligentes ao fazerem as reservas”, diz Hari Nair, vice-presidente sênior e gerente geral da Hotels.com. “Por exemplo, muitos viajantes não sabem que temos cerca de 35.000 ofertas de última hora na Hoteis.com ou que é possível configurar um alerta de preço no aplicativo para saber quando a tarifa de um hotel cai. O Bellboy garantirá que todos estejam cientes dessas ferramentas. Trata-se de ajudar as pessoas que gostam de viajar a ter melhores experiências, com valor, e recompensas sem qualquer incômodo”, completa Nair.  

Como o Bellboy já viu e ouviu de tudo nos hotéis, ele usa a experiência para ajudar os viajantes a ter vantagens, seja encontrar propriedades de primeira linha com acesso VIP, seja para obter Member Prices.  

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia