Blog

Projeção Dia do Abraço Huggies

Desde a descoberta da gestação, a maternidade vem acompanhada de uma série de momentos únicos e especiais, que são seguidos de abraços e emoção. Pensando nisso, no Dia do Abraço, Huggies, marca da Kimberly-Clark, reforça a importância de explorar/encontrar outras formas de abraço e divulga ação inédita para aproximar famílias. 

A data, uma das principais para a marca no calendário anual, reflete o pilar de comunicação da marca, que tem o abraço como principal inspiração para a criação de seus produtos e ações para o cuidado com as famílias.

No vídeo criado pela Accenture Interactive, uma mãe de primeira viagem de 42 anos se conecta aos pais, por meio de uma projeção na fachada do prédio, para contar sobre a gravidez inesperada. As imagens mostram o ultrassom com os batimentos do bebê e parabenizam a mais nova vovó da vizinhança. 

“Queremos mostrar que é possível continuar tornando os momentos em torno da maternidade especiais, com gestos que se transformam em grandes abraços, como foi o caso dessa mãe contando para a família sobre a gravidez de uma maneira diferente e repleta de emoção e significado. São esses abraços que continuam inspirando os abraços da marca”, comenta Patrícia Macedo, diretora de Marketing da Kimberly-Clark. 

Confira a campanha:

Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia