Ação estrelada pelo comediante Bruno Romano brinca com as tensões entre RH e colaboradores para falar do cartão iFood Benefícios
O iFood Benefícios, cartão corporativo multi benefícios do iFood, lança campanha “Tá Valendo”, criada pela Bold para divulgar os principais pontos fortes de seu produto.
Vale reclamar com o RH sobre o ar condicionado? Vale pedir um cartão que não é só refeição ou alimentação? Para divulgar seu produto e fortalecer a imagem do RH como parceiro, o iFood Benefícios foi até a Faria Lima em horário de expediente ouvir colaboradores sobre as principais tensões do dia a dia dentro da firma.
“O RH é o departamento famoso por lidar com perrengues, mas também é um dos principais decisores da contratação de benefícios. Nossa campanha traz um olhar de humor para fortalecer esses laços e ajudar todo mundo a sair ganhando” – conta Daniele Marques, sócia e CCO da Bold.
O comediante Bruno Romano incorporou o RH sem filtro e entrevistou pessoas para descobrir os benefícios que todo colaborador deseja, mas ninguém tem coragem de pedir no dia a dia.
“A maior ponte entre empresas e o bem-estar das pessoas é o RH. A politica de benefícios e os fornecedores escolhidos pelas empresas é chave nessa relação. . O cartão iFood Benefícios, com tecnologia e inovação, ajuda os profissionais de RH na missão de melhorar cada vez mais a vida do colaborador dentro e fora do trabalho.” – diz Pedro Santelmo, Head de Marketing de iFood Benefícios.
A essência da marca guiou o planejamento estratégico de “Tá valendo” que conta com 6 episódios dos melhores momentos captados na ação. Para o lançamento, também foi feita uma parceria especial com o Spotify patrocinando playlists e oferecendo 30 minutos sem comerciais para os usuários free que forem impactados. Além disso, a campanha ganha vida no OOH, nas mídias digitais e no rádio com um jingle bem chiclete.