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iFood cria campanha inspirada em trend “brazilian marketing” do TikTok para a TV

Campanha criada pela DM9 para o Clube iFood tem Diogo Defante e se inspira na criatividade do brasileiro para anunciar e promover produtos e serviços nas redes sociais

Tombos, cassetadas, mergulhos espetaculares, espacates, transições inusitadas. É praticamente impossível entrar no TikTok e não se deparar com o vídeo de algum brasileiro fazendo loucuras das mais diversas para vender algum produto ou serviço na plataforma. Esse contexto inspirou a mais nova campanha do iFood, empresa brasileira de tecnologia, para promover seu plano de assinatura Clube iFood no Mês do Cliente.

Com ofertas exclusivas em parceria com alguns dos maiores restaurantes do País, entre eles McDonald’s e Burger King, os membros do clube encontram promoções nos valores de R$0,99, R$4,99 e R$7,99 válidas de segunda a sexta-feira, até o final de setembro.

Criada pela DM9 e protagonizada pelo humorista Diogo Defante, a comunicação conta com cinco filmes que serão veiculados em TV aberta e fechada. Todos começam com um vídeo inusitado, até que um corte brusco exibe o “garoto propaganda” dando continuidade ao movimento e transformando o vídeo divertido em uma oportunidade de anunciar uma promoção.

Na segunda fase da campanha, creators do TikTok também serão convidados para produzirem suas próprias versões dos anúncios da marca. Os vídeos com maior engajamento serão publicados no feed da empresa. Levando para a televisão um modelo viral que é sucesso no TikTok e atestando o meme que diz que “todo brasileiro já nasce com o diploma de marketing”, o iFood segue a sua vocação de entrar na conversa e na cultura popular, com humor, criatividade e appetite appeal.

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