Marca aposta em inovação para sua coleção Verão 2024, com tecnologia que muda a cor do produto aplicado de acordo com a temperatura do corpo ou do ambiente;
Campanha assinada pela Gotcha, ilustra em detalhes o efeito do primeiro esmalte duo color do Brasil
A Impala, acaba de lançar sua coleção Verão 2024, chamada (im)Previsível, que promete uma revolução na forma como as consumidoras se relacionam com a cor das unhas. Por meio de uma campanha de 9 filmes, produzidos pelo hub de negócios e comunicação Gotcha, a Impala apresenta em detalhes os efeitos dos primeiros esmaltes duo color do Brasil, que mudam de cor conforme as variações de temperatura do ambiente e do corpo, criando uma experiência única e personalizada para cada pessoa.
“A coleção (im)Previsível é a nossa resposta ao desejo crescente por personalização e autenticidade. Queremos que nossos consumidores experimentem e sejam surpreendidos pela transformação das cores de seus esmaltes ao longo do dia, refletindo suas emoções, humor e as mudanças ao seu redor”, explica Renan Borges, coordenador de Marketing da Impala.
A ação publicitária, que conta com um filme de 60 segundos e mais 8 vídeos para as redes sociais, posiciona a coleção como uma expressão de liberdade e versatilidade, atributos que caracterizam a vida moderna. “O desafio foi traduzir essa tecnologia inovadora e divertida para o consumidor, conectando a Impala à sua essência de liberdade e transformação”, afirma Carlos Coelho, co-CEO e CCO da Gotcha.
Com tonalidades exclusivas, cada cor de esmalte da linha (im)Previsível varia entre tons vibrantes e sutis, de acordo com a temperatura do ambiente e do corpo, refletindo também a constante transformação da vida moderna. Por isso, cada cor ganhou também uma combinação de nomes duplos e personalidade, que sintetizam a transformação de um estado de cor a outro.