Blog

manu_gavassi

Manu Gavassi criou sua própria essência de criar e encantar o público, atraindo também os olhos do mercado publicitário

Digital influencer, cantora, atriz e ex-BBB, a miscelânea de ocupações de Manu Gavassi agora também inclui diretora de videoclipe. A campanha de lançamento da música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, em parceria com a drag queen Gloria Groove, chamou atenção até de quem não é fã. O rebuliço da artista no meio digital na última semana gerou números impressionantes, que o time da Decode traz para você neste infográfico exclusivo.

Depois de surgir de cabelo platinado, incorporando a cineasta Malu Gabatti, personagem que ocupou seus canais digitais, a artista combinou diversas ações. Foram aparições em veículos de imprensa, lançamento de perfil no TikTok, além do curta em metalinguagem para estreia do videoclipe e da nova música nas plataformas de streaming. O resultado disso foi um grande buzz em torno do seu nome, assim como das referências que aparecem no vídeo e na letra da canção, além da parceira Gloria Groove, que teve um aumento de 269% nas buscas.

Milhões e milhões – Em apenas 13 dias, o perfil @malugabatti no TikTok reuniu mais de 1 milhão de seguidores e gerou mais de 4,7 mi de interações. No YouTube, o vídeo da música, com cerca de dez minutos, já passa de 7 mi de visualizações desde o lançamento – ou seja, quatro dias. No Spotify, foram mais de 2,4 mi de reproduções da música no mesmo período.

Para Carol Garrido, Content Manager na Decode, a artista soube aproveitar o seu poder de fogo para fazer um mix de comunicação sofisticado, incluindo veículos e canais de social.

“O talento de Manu Gavassi em gerar buzz é incontestável. Ela demonstra domínio dos formatos de cada meio e sabe utilizá-los a seu favor, o que se reflete nos resultados em uma pluralidade de plataformas”, avalia.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia