Entregas inéditas no GShow e atualização de ação de conteúdo em reexibição da trama na TV Globo marcam novas possibilidades de inserção publicitária
No próximo dia 9, uma parceria entre Globo e Intimissimi levará para GShow a segunda etapa de um projeto inovador, que marca novas possiblidades de ações de conteúdo atreladas a novelas na TV aberta – incluindo histórias em reexibição. Em conteúdo exclusivo para o portal de entretenimento da Globo, a atriz Julianne Trevisol participa de uma ação de unboxing da Intimissimi, enquanto relembra os bons momentos vividos com sua personagem Lu, em ‘Totalmente Demais’. A parceria teve início no último dia 24 de agosto quando, de forma inédita, uma ação de conteúdo da marca italiana de lingerie e loungewear, presente originalmente na exibição da novela em 2015, foi atualizada para apresentar o catálogo vigente de produtos Intimissimi.
Na ação original, peças da marca eram destaque em uma sessão de fotos para a capa da revista ‘Totalmente Demais’. Na versão atualizada, um mosaico de fotos, com material fotográfico da recente campanha de Intimissismi, foi se formando na tela, por meio de inserção gráfica de conteúdo em pós produção. O projeto completo conta, ainda, com veiculação de campanha com foco na coleção de Primavera Verão 2020 da marca, no GShow.
Em 2015, a Intimissimi promoveu a coleção Fall Winter 2016 com a linha de knitwear no folhetim, e agora aproveita sua reexibição para inserir peças de Primavera Verão 2020 – peças disponíveis no e-commerce e nas 69 lojas físicas da Intimissimi no Brasil.