O posto Ipiranga traz a bebê mais fofa da internet em homenagem ao Dia dos Pais
A bebê Alice, conhecida por pronunciar palavras difíceis com apenas dois anos, está no Instagram da Ipiranga para uma ação especial do Dia dos Pais. Com a hashtag #PaiCompletoIpiranga, os seguidores respondem o que faz o seu pai ser completo, uma referência direta ao conceito de posto completo que só a Ipiranga tem. Algumas declarações serão escolhidas para a pequena Alice ler no domingo, com sua habitual desenvoltura invejável e cheia de fofura.
A ação busca estimular ainda mais o engajamento já existente do público com a marca. Trazer a pequena influenciadora para a ação contribui para humanização da data e torna a relação entre marca e consumidor ainda mais próxima, abrindo um canal de conversa direto com o consumidor.
“Posto completo com pai completo é o pilar dessa campanha que faz uma referência ao nosso #SóTemLá. A iniciativa está em linha com a nossa estratégia de conversar cada vez mais com o nosso público. Fazemos parte da vida das pessoas, então queremos estar mais próximas delas. Por isso, convidamos, frequentemente, influenciadores que representam o mood da marca, que sejam a cara do nosso consumidor para falar sobre temas que sejam relevantes, e iniciar a conversa no ambiente digital”, conta Bárbara Miranda, diretora de Marketing e Novos Negócios da Ipiranga.