Ícone do site Marcas Mais

Itabus reforça compromisso com a criatividade e inovação ao apoiar mais uma edição do Rio2C

Presente pelo segundo ano consecutivo, a Itabus leva sua mídia em movimento para o maior encontro de criatividade da América Latina e reforça sua conexão com o futuro da comunicação 

De 27 de maio a 1º de junho, o Rio de Janeiro se transforma no epicentro da criatividade, inovação e conexões que moldam o futuro da indústria criativa com a realização do Rio2C 2025 — e a Itabus, referência nacional em mídia out of home em movimento (MOOH), marca presença como apoiadora oficial de mídia pelo segundo ano consecutivo. 

Reconhecido como o maior encontro de criatividade da América Latina, o Rio2C reuniu cerca de 40 mil participantes em sua última edição e tem previsão de receber mais de 50 mil pessoas em 2025, entre profissionais do audiovisual, música, tecnologia, publicidade, games, sustentabilidade, startups e muito mais. Durante seis dias, o evento promove uma verdadeira imersão em conteúdo, networking e geração de negócios em diversos formatos: summits, rodadas de pitchings, experiências imersivas, oficinas e conferências. 

A presença da Itabus como parceira de mídia reforça seu posicionamento como uma empresa que acredita no poder da criatividade, da mobilidade e da inovação para transformar a comunicação nas ruas e conectar marcas com públicos diversos de forma impactante. 

“Acreditamos que eventos como o Rio2C são fundamentais para impulsionar a indústria criativa e fomentar trocas entre marcas, criadores e ideias que apontem os caminhos do futuro. Estar presente com a nossa mídia é uma forma de amplificar esse movimento e reafirmar nosso DNA inovador”, afirma Juliano Martins, diretor de Marketing & Estratégia da Itabus.

Sair da versão mobile