Blog

itau-seguros-

Assinada pela GALERIA. ag, filme mostra pessoas de roupão laranja para destacar a tranquilidade de viver com os serviços de seguros oferecidos pelo banco

Exaltando os benefícios de viver a vida segurado, o Itaú Unibanco lança campanha para potencializar seu pilar de seguros, que engloba Vida, Auto, Empresarial e Residencial, entre outros serviços. Assinada pela GALERIA. ag, a campanha conta com filmes para TV aberta e fechada, vinheta em jogos de futebol, estratégia digital com criadores de conteúdo, mídia OOH (Out-Of-Home) e merchandising em programas de TV, como o Caldeirão exibido pela Globo e apresentado pelo Marcos Mion.

O primeiro filme, que será lançado hoje, dia 15 de junho, apresenta o roupão laranja do Itaú como item essencial para exemplificar a sensação de tranquilidade de quem pode contar com mais de 40 tipos de seguros oferecidos pelo banco.

“Queremos mostrar às pessoas que o Itaú tem a solução de Seguros que elas precisam, apresentando nossa prateleira de uma maneira diferente, leve, mantendo sempre o foco na necessidade dos nossos clientes. Nossa intenção é mostrar que ter um seguro significa ter tranquilidade no dia a dia e estar protegido ao fazer o que se gosta”, afirma Thaiza Akemi, Superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Criada pela GALERIA. ag, a campanha conta com dois filmes de 30”, que serão exibidos em TV aberta e fechada, produzidos pela Sicarios e Satelite Audio. No primeiro filme são apresentados os principais seguros que o banco possui, sendo eles: Vida, Auto, Empresarial e Residencial, e mostra o protagonista vestido com o roupão laranja – cor característica do Itaú – tranquilo aproveitando o seu dia, demonstrando os benefícios de ser segurado e encontrando outros segurados felizes. Já no segundo filme, que conta com o mesmo protagonista, é abordado especificamente os benefícios e a flexibilidade do Seguro de Vida Itaú.

“Buscamos trazer um tom positivo para essa campanha, fugindo do tom geralmente usado pela categoria de estar sempre preparado para caso algo aconteça. Com Seguros Itaú, o cliente leva a vida de uma forma diferente: leve, despreocupado e até mesmo divertida”, explica Arthur Lobão, Diretor de Criação da GALERIA. ag.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia