Blog

Itaú Empresas lança reposicionamento em campanha com histórias de empreendedores e Ronaldo Fenômeno

Campanha visa consolidar o banco como o melhor parceiro do empreendedor e impulsionador da prosperidade das PMEs brasileiras
O Itaú Empresas, lança novo posicionamento de marca, que destaca sua transformação nos últimos anos, com visão focada em cada cliente e especializada em suas necessidades. Para marcar esse momento e materializar essa proposta de valor, a campanha traz para os holofotes clientes do banco; ao lado do também empreendedor e ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, eles vão dividir suas histórias, compartilhar experiências e contar sua a relação com o banco.

O filme Manifesto, que marca a estreia, apresenta Ronaldo sozinho na arquibancada de um estádio vazio, relembrando sua carreira no futebol e fazendo um paralelo em relação aos desafios que já precisou superar dentro e fora dos gramados, sobre como se reinventou para se tornar empresário e a importância de ter um time de profissionais e parceiros competentes ao seu lado para ajudar. Ao final, com o estádio cheio, estreia a assinatura “Itaú Empresas. Jogando junto.”

“Para representar essa relação, criamos o conceito ‘Jogando Junto’, refletindo a relação mútua que o Itaú tem com os seus clientes. E não existiria ninguém melhor do que o Ronaldo, para apresentar este conceito. O futebol é uma paixão nacional e o Itaú Empresas quer estar presente em todos os lugares. Além disso, Ronaldo virou um empresário bem-sucedido e reconhecido pelo mercado.” acrescenta Phil Daijó, Diretor Executiva de Criação da GALERIA.ag.

Histórias de empresários 

Na sequência, a campanha, assinada pela agência Galeria, apresenta uma série de conteúdos com Ronaldo – que agora, jogam luz nas histórias de empreendedores que contam com o Itaú Empresas como parceiro. Entre os empresários que dividem suas experiências estão: Clemilson Correia, da Buysoft do Brasil; Isabela Akkari, confeiteira especializada em doces saudáveis e artesanais; Eduardo Rocha Filho, da VRZ Blindados; e Raul Matos, da Biscoitê. Em cada conteúdo, eles destacam como o banco é um grande aliado e tem contribuído para potencializar seus resultados.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia