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Itaú Uniclass destaca produtos de crédito para a realização de sonhos dos clientes

Ao ritmo de Eye of the Tiger, Marcos Mion é escalado para incentivar a realização de metas e objetivos de quem é cliente Itaú Uniclass

O Itaú Uniclass entra na mídia com uma campanha integrada voltada para quem busca realizar sonhos. Desta vez, a comunicação retoma Marcos Mion à frente das ações e destaca as alternativas, como produtos de crédito, serviços e facilidades oferecidos aos correntistas ao ritmo de “Eye of The Tiger”, da banda Survivor. A campanha criada pela agência GALERIA.ag para veiculação nacional, tem plano de mídia composto por filmes para TV aberta e fechada, vinhetas durante as transmissões de partidas de futebol, estratégia digital e peças em mídia Out-of-Home (OOH).

“Ser um aliado na realização dos objetivos dos nossos clientes é o “chegar lá” do Itaú Uniclass. Com essa nova campanha, o Marcos Mion representa um suporte na gestão e vida financeira de quem busca atingir seus objetivos e apresenta nossas melhores soluções para cada um deles”, explica Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco. “A intenção é apresentar e aproximar ainda mais do público todas as possibilidades de realização por meio do Uniclass, como a abertura de conta 100% digital, solicitação de empréstimo pessoal, crédito consignado ou imobiliário, aquisição de consórcio, pedido de cartão de crédito, entre outras soluções”, completa o executivo.

O filme de lançamento intitulado “Correndo do seu lado”, mostra pessoas que estão se movimento na busca pela realização de seus sonhos. Gente que está correndo atrás de uma viagem, uma casa ou um carro. Enquanto isso, Mion aparece as incentivando, assim como Stallone o fez no movimento de reposicionamento do segmento, em setembro de 2023. Ao final, o apresentador fala o bordão “Keep going”, aconselhando uma das corredoras a seguir em frente para “chegar lá”, remetendo ao conceito da campanha. Além do filme hero, outras produções entram em veiculação com o mesmo objetivo. E para os filmes de produtos, teremos outros desdobramentos e formatos.

“Nossa campanha é ao mesmo tempo uma continuidade e um próximo passo. Com Mion sendo o motivador de brasileiros e brasileiras. E com peças de comunicação inspiradas na vida real, atrelando sonhos a produtos financeiros, tornamos mais palpável o ‘chegar lá’ consolidando o Uniclass como parceiro viabilizador”, comenta Phil Daijó, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.

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