Líder mundial de mídia Out Of Home conquista o contrato de 20 anos para operar 140 relógios digitais em Campinas
A JCDecaux, anunciou hoje que ganhou, após um processo licitatório, o contrato de 20 anos para operar mobiliários urbanos em Campinas, cidade com 1,2 milhão de habitantes, o terceiro município mais populoso do estado de São Paulo.
Este contrato de exclusividade abrange a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios digitais, todos eles oferecendo soluções criativas e personalizadas que atendam à demanda publicitária local.
O contrato inclui a substituição de 21 unidades existentes e a instalação de 119 novos relógios digitais no próximo ano. Eles estarão localizados nos principais bairros e avenidas de Campinas, proporcionando aos moradores e visitantes uma fonte inovadora de informações.
O design dos relógios digitais é assinado pelo arquiteto brasileiro Carlos Bratke. Eles exibirão horário, temperatura e terão uma área para informações relevantes da cidade, além do painel publicitário. A JCDecaux também oferecerá a oportunidade de projetos especiais, como interação com áudio (Audiooh digital), extensão de mensagem via celular (2ª tela) e dados de audiência.
Seguindo o compromisso da JCDecaux em oferecer produtos sustentáveis, os relógios digitais são feitos de material 100% reciclável, com ciclo de vida que se estende até o final do contrato, evitando desperdícios desnecessários. Além disso, são equipados com tubos LED, que reduzem o consumo de energia em 60%.
“Estamos muito felizes e confiantes com esse novo contrato, em Campinas, uma praça tão relevante para o País. Isso mostra o nosso protagonismo no crescimento do OOH no Brasil”, comenta Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil.