Iniciativa inclui lavatório de mãos, esterilizador de objetos U.V, termômetro, dispenser de máscara e álcool gel
A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, está oferecendo aos parceiros novos produtos ajustados com o contexto atual, que reforçam o papel da mídia OOH de atender às necessidades do público, direcionados para auxiliar na proteção da população que precisa estar nas ruas.
A empresa identificou, por meio de pesquisas, que mais da metade das pessoas que precisa sair às ruas sente medo ou desproteção, e está preparada para oferecer os lançamentos, em tempo hábil, para todos os segmentos que atua, mobiliário urbano, metrô de São Paulo nas linhas verde, azul e vermelha e aeroportos de Guarulhos e Brasília.
“Desenvolvemos projetos viáveis para os clientes, soluções alinhadas ao cenário atual e futuro próximo. Entendemos que faz parte do papel da mídia OOH colaborar com o incentivo à prevenção da COVID-19, uma vez que estão nas ruas e são muito eficazes para atingir quem segue circulando. É por isso, inclusive, que temos apoiado, desde o início da pandemia no país, ações nesse sentido”, explica Andrea Salinas, diretora de Marketing da JCDecaux Brasil.
Entre os itens oferecidos estão:
- Lavatório de mãos com capacidade para 30 litros ou torneira de ozônio que ajuda na esterilização e desinfecção, disponível para diversos locais;
- Caixa esterilizadora com raios U.V. para higienizar objetos pessoais, como smartphones, carteiras, chaves, cartões de bancos, entre outros, para ser instalada em diversos lugares, de aeroportos a estações do metrô;
- Máquina com dispenser de máscaras que pode ser retirada por código QR Code, de maneira automática, para ser instalada em diversos pontos;
- Dispenser de álcool gel com borrifador automatizado de álcool líquido 70%;
- Painel com termômetro digital para aferir temperatura e orientar que a pessoa busque mais informações.
Os detalhes podem ser vistos no site aqui.
Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓