Blog

stellantis-divulgacao-press (2)
  • O comercial de 60 segundos da marca Jeep  para comemorar a chegada da nova aventura épica da Universal Pictures e da Amblin Entertainment, “Jurassic World Dominion”, será lançado nos canais de mídia social da marca Jeep, incluindo Instagram, Facebook e TikTok, a partir de 1º de junho;
  • “Jurassic World Dominion” chega aos cinemas em todo o mundo em 10 de junho de 2022
  • O vídeo apresenta o Jeep Wrangler 4xe, com um bebê Carnotaurus junto no passeio, além do novo Jeep Grand Cherokee 4xe 
  • O bebê Carnotaurus foi criado especificamente para o spot da marca Jeep. Não foi visto em nenhum filme Jurassic anterior
  • A campanha será lançada nos EUA no Dia Nacional do Dinossauro, 1º de junho de 2022

A marca Jeep e a Universal Pictures estão se unindo mais uma vez, desta vez para lançar o novo “Jurassic World Dominion” da Universal e da Amblin Entertainment, o final épico da era jurássica, que emocionou fãs em todo o mundo por quase três décadas e ganhou mais de US$ 5 bilhões em todo o mundo. O lançamento mundial de “Jurassic World Dominion” nos cinemas será em 10 de junho.

A campanha global da marca Jeep será veiculada em mercados de todo o mundo, incluindo América do Norte, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico.

“Há quase 30 anos, os espectadores viram o Dr. Ian Malcom escapar do perigo dos dinossauros no filme original ‘Jurassic Park’, enquanto andava no banco de trás de um Jeep Wrangler de 1992”, disse Olivier Francois, diretor de marketing global da Stellantis. “Nós prestamos homenagem a essa cena icônica no comercial do Big Game de 2018 da marca Jeep, que apresentou o novo Jeep Wrangler, como a novo passo de nosso relacionamento com a Universal Pictures. Aqui estamos em 2022, e continuamos a ver a evolução da marca Jeep em todo o mundo, com plug-ins elétricos, incluindo o Jeep Wrangler 4xe e o Grand Cherokee 4xe, que são literalmente carregados para qualquer aventura, desta vez com um passageiro de quatro patas diferente indo no banco da frente.”

“A marca Jeep teve um crescimento importante nas três décadas desde a primeira aparição do Wrangler no filme original ‘Jurassic Park’”, disse Christian Meunier, CEO da marca Jeep. “Entramos em novos segmentos de SUVs, aumentamos nossa presença global de produção e, com o lançamento de nosso portfólio eletrificado 4xe, que inclui o Wrangler 4xe, a marca Jeep está desenvolvendo os veículos 4×4 mais capazes e sustentáveis do mundo, satisfazendo as necessidades de expansão da nossa comunidade Jeep global.”

“A série de filmes ‘Jurassic’ é conhecida por seu escopo épico e muita ação. E ‘Jurassic World Dominion’ levará o público a uma aventura onde nenhum filme ‘Jurassic’ chegou antes”, disse David K. O’Connor, Presidente e Gestor de Franquia, Marca e Parcerias Globais para a Universal Pictures. “A marca Jeep tem conduzido nosso público em aventuras inimagináveis, dentro e fora da tela, desde o primeiro filme em 1993, e estamos entusiasmados em compartilhar a estrada com eles, desta vez e sempre.”

O comercial de um minuto da marca Jeep mostra o dono de um Jeep Wrangler 4xe encontrando um Carnotaurus recém-nascido em seu próprio quintal e decidindo cuidar dele. Ele cai na estrada com o bebê dinossauro (trocando para o modo elétrico quando o silêncio é necessário!), enquanto observa a admiração e o medo das crianças pelas ruas do bairro. Ele leva o dinossauro em passeios diários pelas ruas até encontrar sua mãe durante uma aventura com resultados inesperados. Acontece que era apenas sua imaginação correndo solta. Será?

A marca Jeep e a franquia Jurassic têm uma história compartilhada que já dura muitos anos. Em 2018, antes do lançamento de “Jurassic World: Fallen Kingdom”, a marca Jeep lançou um comercial de 60 segundos durante o “Big Game” em homenagem à cena icônica em “Jurassic Park” com o Jeep Wrangler.

O Jeep Wrangler, a Jeep Gladiator e um Grand Wagoneer vintage podem ser vistos no filme “Jurassic World Dominion”. 

O vídeo foi dirigido por Mimi Cave, com produção Reverie Content. A campanha da marca Jeep foi criada em parceria com a agência de publicidade Highdive, sediada em Chicago.

“Jurassic World Dominion” 

Em breve, confira a conclusão épica da era “Jurassic”, com duas gerações se unindo pela primeira vez. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard se juntam à vencedora do Oscar Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill em “Jurassic World Dominion”, uma nova aventura ousada, atual e de tirar o fôlego que abrange o mundo.

Do mentor e diretor de “Jurassic World” Colin Trevorrow, “Dominion” se passa quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que eles agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

“Jurassic World Dominion”, da Universal Pictures e da Amblin Entertainment, impulsiona a franquia para um território ousado e inexplorado, apresentando dinossauros nunca vistos, ação emocionante e novos efeitos visuais surpreendentes.

O filme apresenta novos atores no elenco: DeWanda Wise (“She’s Gotta Have It”), o indicado ao Emmy Mamoudou Athie (“Archive 81”), Dichen Lachman (“Agents of S.H.I.E.L.D.”), Scott Haze (“Minari”) e Campbell Scott (“The Amazing Spider-Man 2″). O elenco de veteranos do filme inclui BD Wong como Dr. Henry Wu, Justice Smith como Franklin Webb, Daniella Pineda como Dra. Zia Rodriguez e Omar Sy como Barry Sembenè.

“Jurassic World Dominion” é dirigido por Colin Trevorrow, que levou o “Jurassic World” de 2015 a um recorde de bilheteria global de US$ 1,7 bilhão. O roteiro é de Emily Carmichael (“Battle at Big Rock”) e Colin Trevorrow, a partir de uma história de Derek Connolly (“Jurassic World”) e Trevorrow, baseado em personagens criados por Michael Crichton. “Jurassic World Dominion” é produzido pelos aclamados produtores de franquias Frank Marshall p.g.a. e Patrick Crowley p.g.a. e é produzido pelo lendário criador da franquia vencedor do Oscar Steven Spielberg, Alexandra Derbyshire e Colin Trevorrow. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia