Ação conta com a participação de Eriberto Leão, fã da série HBO Original
A Jeep e a MAX anunciam hoje a parceria para promover a segunda temporada do sucesso HBO Original THE LAST OF US, uma das séries de maior sucesso da plataforma, que estreia em 13 de abril na HBO e na plataforma de streaming Max. A campanha é estrelada pelo ator brasileiro Eriberto Leão, fã da série, e também comemora os 10 anos da montadora no Brasil.
Durante o lançamento da primeira temporada, fãs brasileiros comentaram nas redes sociais a semelhança entre Leão e Joel, protagonista da série, o que gerou diversas conversas – e até uma campanha pedindo que o ator brasileiro interpretasse o personagem.
No primeiro de três filmes da campanha criada pela Fbiz, que foi ao ar hoje, dia 11 de abril, o público verá um Jeep Gladiator dirigido por Leão, vencendo os desafios de uma estrada complicada até chegar em uma cabana reclusa, com elementos em referência à série; os dois outros filmes da ação de comunicação serão lançados nas próximas semanas. A Jeep também é uma das marcas adquirentes das cotas publicitárias oferecidas para THE LAST OF US.
“Para a Jeep, ver seus modelos em séries e filmes de grande sucesso é um enorme orgulho. As cenas com o Jeep Gladiator reforçam importantes atributos da marca como aventura e liberdade, através de um produto capaz de superar desafios em qualquer terreno, reforçando o espírito da marca. Além disso, ser parceira em uma das séries de maior sucesso no mundo hoje, mostra toda a relevância da estratégia de comunicação da Jeep.”, pontua Alessandra Souza, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.”
“Estamos muito animados em ter a Jeep como nossa parceira nessa nova etapa da aventura de Joel e Ellie. Aqui na Warner Bros. Discovery queremos oferecer as melhores oportunidades de integração de conteúdo para nossos parceiros, e fazendo isto de forma colaborativa com o anunciante e a agência”, comenta André Gramorelli, vice-presidente de Vendas Publicitárias da WBD Brasil. “Uma das maiores vantagens do ecossistema da WBD é aproveitar as conversas que se formam organicamente em torno das nossas produções e personagens, criando opções criativas que agregam valor à marca parceira, assim como complementam a experiência do usuário.”