Blog

jeep dia dos pais (1)

Estratégia celebra o Dia dos Pais de maneira autêntica com vídeo tocante

Uma das marcas mais presentes e queridas por milhares de famílias, a Jeep lança neste domingo (09/08) um filme emocionante que explora a relação entre um pai e uma filha. O objetivo é reforçar a ligação do brasileiro, homenageando a relação de paternidade em um tom de celebração ao Dia dos Pais. Com veiculação na Globosat, Discovery e em canais digitais, a peça “Veterano” de 60 segundos, feita em parceria com a agência F.biz e a produtora Mymama, aborda de maneira sensível os quatro pilares da Jeep: liberdade, aventura, paixão e autenticidade.

“A Jeep é uma marca especial na história de muitas famílias e, para nos aproximarmos ainda mais de nosso público, lançamos este trabalho singular. Feita de maneira integrada, a campanha aspiracional evidencia os valores da marca, retratando de um jeito autêntico como a Jeep faz parte das memórias de tantos pais e filhos”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina.

Filme

“Pai, eu não vou na nossa trilha esse ano”. Com esse diálogo começa o filme. Desapontado, o personagem paterno tira o seu Jeep Wrangler da garagem e vai sozinho cruzar estradas e rios sem saber que a filha seguiu o seu próprio caminho com um Jeep Renegade e o encontrará no final do percurso. Com foco na relação dos personagens, o vídeo une uma fotografia sensível a uma trilha sonora emocional para mostrar em sua assinatura que a “Jeep Renegade. A Aventura está no Sangue”.

Gravado em julho na cidade de Curitiba, seguindo todos os mais rígidos critérios de segurança, o lançamento tem trilha sonora assinada pelo Satélite Áudio. Confira neste abaixo o vídeo completo desenvolvido para o ambiente digital com 2 minutos de duração dirigido pela premiada dupla criativa Kid Burro (André Saito e Cesar Nery), da produtora Mymama.

“Não existe uma conexão mais visceral e cheia de nuances do que a relação entre pais e filhos. E foi através dessa conexão, que quisemos mostrar como o espírito de aventura e liberdade dos que têm um Jeep fica no sangue e passa de geração para geração. Seja de pai para filha, seja de Wrangler para Renegade, carro de diferentes gerações, mas com o mesmo espírito”, afirma Fabiano Pinel, diretor de Criação da F.biz

Confira o vídeo:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia