Ícone do site Marcas Mais

Johnnie Walker promove experiência disruptiva na rede de supermercados Carrefour

A experiência foi idealizada pela Score, empresa do ecossistema B&Partners, que desenvolveu uma loja em formato de copo dentro de um supermercado da rede Carrefour para a marca Johnnie Walker

Já imaginou uma loja no formato do copo? Essa é a proposta que a Score idealizou para a marca Johnnie Walker.  A Store in Store ressignifica o conceito do “neat” de forma sensorial, com cubos de gelos gigantes em led e glorificadores de garrafas que auxiliam o consumidor na escolha da bebida. 

Com lançamento previsto para outubro, o espaço será imersivo, educativo e com grande impacto na loja. A experiência começa na entrada da Store in Store e acompanha o consumidor até a finalização da compra, oferecendo uma solução completa e envolvente para todos os visitantes. Além disso, o espaço contará com uma área dedicada a gifts, adiantando opções para as celebrações de fim do ano.

A ativação estará presente em uma loja da Rede Carrefour e conta com a colaboração dos parceiros Kero Coco, Scheepers e Easy Drinks.

“Acredito que essa iniciativa diz muito sobre o compromisso que temos com a inovação, mas também cria momentos memoráveis que conectam as pessoas à marca Johnnie Walker.” Marina Pucci, de Diretora de Criação da Score. 

Sair da versão mobile