Ícone do site Marcas Mais

Johnnie Walker reúne time plural em debate no clubehouse

Marca propõe conversa sobre “A importância do espiríto Keep Walking para os próximos 200 anos”

Nesta sexta, dia 19, Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo – líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, vai realizar seu primeiro painel no Clubhouse com o tema “A importância do espírito Keep Walking para os próximos 200 anos”.

João Victor Guedes dos Santos, Head de Johnnie Walker para Paraguai, Uruguai e Brasil na Diageo, vai conduzir a conversa com a participação de personalidades de diversas áreas como Astrid Fontenelle, João Vicente de Castro, Juliana Ballarin – Head de Marketing do Portfolio de Scotch da Diageo, Bridilla Gobbi – CEO da Pacco, Nelcina Tropardi – Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes, Kennedy Nascimento – Brand Ambassador da Diageo, o empresário Facundo Guerra e os bartenders Alexandre D´Agostino e Jessica Sanchez.

“Vamos levar o happy hour para a nova plataforma. Seja na mesa de bar ou nas redes sociais, Johnnie Walker é uma marca que sempre estimulou conversas buscando promover um olhar para o futuro”, diz o executivo da marca.

Entre os assuntos a serem abordados estão: sustentabilidade, diversidade, o papel da inteligência artificial em nossas vidas, consumo responsável de bebidas alcóolicas, mobilidade urbana, trabalho, dramaturgia cinema, streaming e o happy hour do futuro. 

O Clubhouse é um aplicativo de rede social para bate-papo com áudio somente para convidados. Os participantes interagem nas salas de bate-papo divididas por temas. Qualquer pessoa que estiver na rede pode acompanhar o debate e ser convidada a participar.

O painel “A importância do espírito Keep Walking para os próximos 200 anos”.  acontece nesta sexta, dia 19, às 18h.

Sair da versão mobile