Nova fase da campanha “Nananinanão” reforça a importância da escolha de produtos adequados no cuidado dos bebês e crianças
Segurança e transparência dos ingredientes nos produtos de cuidado para bebês são temas centrais das ações de mídia de Johnson’s, marca número um do mundo em cuidados infantis. A nova fase da campanha “Nananinanão” chama a atenção para a importância da escolha de produtos adequados, por meio de iniciativas educativas e informativas sobre os potenciais danos causados na pele de bebês e crianças por ingredientes prejudiciais, como álcool, corantes e sulfatos.
Com a pele dos bebês sendo 30% mais fina e delicada do que a dos adultos, a seleção cuidadosa de produtos é fundamental no cuidado diário. Para ilustrar essa necessidade de forma prática, uma cientista da equipe de Pesquisa & Desenvolvimento de Johnson’s, irá demonstrar ao vivo, em inserções em programas da TV Globo como o Mais Você, a diferença entre ingredientes adequados X aqueles que são agressivos e que podem comprometer a integridade da pele dos bebês, levando a problemas como ressecamento e irritações.
Para amplificar a mensagem nas redes sociais, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube, personalidades conhecidas como Bianca Andrade Lore Improta e Viih Rocha compartilharão suas experiências, endossando a necessidade de compreender os componentes presentes nos produtos antes de utilizá-los nos filhos, reforçando a importância da escolha consciente.